Undelet Plus

02-12-2009 17:11

Undelet Plus

Nem tudo está perdido! Aprenda como usar um dos melhores recuperadores de arquivos do Mundo.

Muitas vezes estamos concentrados trabalhando em frente ao PC e nem nos damos conta que apagamos um arquivo, música, documento, foto ou qualquer outra coisa que era de extrema importância. Isso sempre acontece e, o pior, se repete inúmeras vezes.
Você já deve ter se desesperado ao tentar encontrar um arquivo apagado acidentalmente, mas agora você pode respirar mais aliviado, pois hoje vamos ensinar como usar um dos recuperadores de arquivos mais baixado do Baixaki: Undelete Plus.

Como ele funciona?

Um programa de recuperação de arquivos funciona como um super-herói na sua máquina, ou seja, ele corre contra o tempo para tentar recuperar dados “excluídos” do seu HD. As aspas na palavra excluídos querem dizer que nem sempre quando você clica em “Esvaziar Lixeira”, por exemplo, os arquivos são apagados para sempre do seu computador.

Quando deletamos um arquivo, ele ainda fica temporariamente no seu HD, mesmo que você não o veja. Isso acontece porque o seu sistema operacional não o apaga, ele apenas escreve uma nova informação sobre ele. Em outras palavras, o arquivo deletado só deixa de recuperável se seu HD escrever algo sobre ele e, é neste intervalo de tempo que o Undelete Plus trabalha.

O todo poderoso.

 

Para aprender a usar entre na seção configurando alguns Softwares ou clique aqui


 

Voltar