Spybot - Search & Destroy DownLoad

02-12-2009 17:13


Spybot - Search & Destroy DownLoad


 

Durante a navegação na Internet, não é raro você ser "atacado" por propagandas, pop-ups, toolbars ou qualquer outro tipo de publicidade ... A falta de ética na Internet é algo corriqueiro e suas pragas virtuais estão instaladas nas máquinas dos mais desavisados: são os odiados spywares.

Spywares são softwares que, ao se instalarem em seu Windows, passam a enviar informações pessoais suas para algum lugar predeterminado (normalmente para a empresa de publicidade que os produziu). Isso é uma invasão de privacidade e eses dados podem ser usados para enviar SPAM (e-mails não solicitados), listas de discussão que você nunca participou e promoções o qual nunca se inscreveu.

Outro tipo de software que ameaça sua privacidade é o Adware: este tipo de praga é similar ao spyware - mas ao invés de enviar dados pessoais do usuário ele transmite informações sobre o uso da máquina além de exibir publicidade direcionada a você. Se o seu Windows costuma abrir pop-ups sem motivo algum ou pede acesso à Internet a todo momento sem que você esteja fazendo nada que necessite de uma conexão, é muito provável que o seu computador tenha algum adware instalado. Eles não são vírus mas consomem recursos de sua máquina e roubam informações. Os criadores de adwares se defendem alegando que os softwares são opcionais - mas poucos usuários sequer sabem que eles existem.

Alguns exemplos de adware são o Radlight (software de execução de mídia) e o polêmico KaZaA: ambos trazem essas pragas e obriga o usuário a usá-los. Se eles não estiverem corretamente instalados e em execução, o programa principal se recusará a funcionar mesmo se a presença da praga seja totalmente dispensável.

O Spybot resolve estes problemas: ele detecta e elimina os spywares e adwares !

Faça DownLoad nesta pagina:

 

Voltar