GNCast!

09-07-2009 00:00

Bom o Geeks Nerds, sempre inovando agora está com uma novidade: O GNCast, gravções sobre diversos assuntos, que não da para falar aqui no Site... Mas infelizmente, só será lançado o GNCast, no dia 21/07/09, os assuntos podem variar desde: Japão, Hellsing, Namoro entre outras coisas.

o que é um podcast?

Simplificando, um podcast é uma gravação de áudio que pode ser disponibilizada na internet tanto para download quanto para streaming (reprodução via web, como as rádios online), se você fizer o download do podcast você poderá ouví-lo em seu mp3 ou celular, como preferir.

 Ou seja caso você estiver longe do pc, e quiser ouvir algo legal, baixe o nosso podcast e ouça onde quiser! Bom Façam de TUDO para DIVULGAR o GNCast, baixem a vontade, falem para os colegas, amigos, parentes, aquele vizinho nerd ou viciado em pc's, use-o para chamar a atenção da garota que você gosta, resumindo façam de tudo para divulgar, o GNCast! Baixem a vontade, publiquem no celular, MP3, MP4, iPOD, ou baixem no Computador, qualquer coisa, mas divulguem o GNCast! Obrigado

Voltar