Criar MSN Messenger

29-07-2009 10:46

 

Windows Live Hotmail - Criar MSN

 

Bom gente ultimamente um amigo meu o Lucas estava me perguntando se eu sabia criar MSN's! Eu ja me deparei com muitas pessoas que me perguntam: "Você sabe criar um MSN?" Bom é assim gente para ter acesso ao sistema de Chat mais famoso do mundo é só ter uma conta no Hotmail, no Uol, no Gmail, etc. E ai você só precisa seguir esse tutorial abaixo:

1) Ter uma conta no hotmail, vá no site e ali embaixo tem um botão chamado Increva-se clique ali!

2) Preencha os campos e clique em Ok

3) Agora com a conta criada, vá em Menu Iniciar --> Todos os Programas --> Msn Messenger clique ali

4) Entre com o seu Email e sua senha da conta do Hotmail

5) Clique em conectar e pronto e está feito o seu msn!

 

Pedro Lucas P. Branco

 

Voltar