Call of Duty Modern Warfare 2

10-10-2009 11:36

Muito legal!!O jogo chegara agora dia 11.10.09.Muitas novas fases graficos melhores.

Detalhes da história já revelados

A história é uma continuação direta de CoD 4. Após a morte de Imran Zakhaev, o responsável pela detonação de uma bomba atômica no Oriente Médio, entre outros eventos no primeiro jogo, seu aprendiz e principal aliado, Makarov, passa a comandar as forças restantes tanto de Zakhaev quanto de Khaled Al-Asad, que foi uma marionete de Zakhaev na história de CoD 4, e continua lutando pelo objetivo que Zakhaev tinha: Desestabilizar o corrompido Governo da Rússia e tomar o poder no país afim de formar uma nova União Soviética. Para isso, ele começa a fazer execuções, a capturar cidades, e até constrói uma enorme fortaleza na Sibéria para se proteger, entre outros atos, criando um caos internacional. Diante dessa situação, a OTAN cria uma força tarefa internacional, nomeada Task Force 141. Composta por membros de diversas organizações militares aos redor do mundo, entre elas a famosa SAS, do qual o jogador fazia parte em Call of Duty 4, para tentar parar Makarov. Foi revelado que o líder do esquadrão será o agora Capitão Soap MacTavish, que era um dos personagens controlados pelo jogador em CoD 4. Desta vez, o jogador controlará o Sargento Gary Roach Sanderson.

 

Jogabilidadade

Modern Warfare 2 segue o padrão da franquia Call of Duty, do qual MW2 foi originado, com um nível de realismo mediano, com um modo Singleplayer focado na ação praticamente frénetica, apesar da produtora ter dito que a estratégia será muito mais usada neste título. Os jogadores podem escolher entre 4 dificuldades diferentes: Recruit, Regular, Hardened e Veteran.

Novidades e melhoramentos

Em vídeo liberado pela Activision, ja pode ser notado cenas do Rio de Janeiro(Cristo Redentor e Favela)sinalizando que alguma fase pode acontecer no Brazil ou algum integrante brasileiro fazer parte da Task Force 141. Modern Warfare 2 contém um número absurdo de novidades, como cenários destrutíveis, uma campanha cooperativa online, várias armas e equipamentos novos, a possibilidade de personalizar seus killstreaks no modo online, entre outros...

 

 

Voltar