Et's,Ovni's

Moradores fazem vigília Converter para PDF Versão para Impressão Enviar por e-mail

ImageEsperando ver óvnis

 

Crianças e adultos estão fazendo vigilia em Limeira, interior de São Paulo, região de Campinas, na esperança de observar óvnis (objetos voadores não-identificados). Há relatos de que naves espaciais com luzes piscantes de cores intensas teriam sobrevoado a localidade e deixado sinais em forma de círculos em um canavial.

As aparições relatadas pelos moradores do bairro Graminha ocorreram entre as noites de 8 a 10 de fevereiro, sempre perto das 22h. Depois das visões na vila, formada por casas térreas recém construídas entre ruas asfaltadas, quando começa a escurecer, as pessoas vão para a rua e ficam procurando as estranhas luzes no céu.

Disco prateado
"A gente estava deitado na rua, brincando, olhando para o céu e de reprente vimos as luzes azul e vermelha acendia e apagava", afirma o estudante Lucas Barbosa da Silva, 14 anos, sobre a noite de 8 de feveiro. "Até tentei gravar no célular mas o zoom não alcançou", diz.

"Não era claridade de avião, não fazia barulho, ficava parado e piscando, era muito estranho, nem sei o que pensar", diz o pai de Lucas, o autônomo Walter Lopes que havia sido chamado pela criançada e veio ver a claridade no céu.

Depois daquela noite, Lucas e os vizinhos Rafael Everton, 13 anos, Max William, 14 anos, e Leticia Franciele, 15 anos, continuam brincando em frente a suas casas mesmo depois de escurercer, mas a todo momento olham para o céu.

Na noite seguinte, a duas quadras dali, o estudante Wesley Avelino Gomes Pereira, 15 anos, estava sentado na calçada conversando com os amigos da escola. Fazia muito calor e a calmaria da rua era um convite para as brincadeiras dos meninos.

Wesley pediu para a amiga Aline Gama Fernandes, 18 anos, olhar em direção ao canavial distante cerca de 2 km e indicou que estava vendo um objeto oval, enorme, com luzes amarelo escuro pairando sobre a plantação de cana de açúcar. "Acho que ficou menos de dois minutos e depois sumiu", diz o rapaz. Segundo a garota, parecia "uma lua esquisita mas depois reparei que a lua verdadeira estava do outro lado do céu".

Canavial
Na noite seguinte, um domingo, choveu bastante e um vento forte soprou destelhando parcialmente a creche da localidade e derrubando arbustos. O canavial, de fácil visualização pelos moradores, estava com a área central amassada e suas bordas laterais intactas. Um grupo subiu até o local e diz que encontrou o desenho de três circulos com cerca de 50 m de diâmetros cada.

"Parecia que alguma coisa veio de cima e amassou ali. Então a gente lembrou da nave espacial. Se fosse o vento, a chuva forte, as canas tinham deitado tudo de um lado só. Mas só afundou no meio", disse Wesley.

Para o físico, astrofísico e ufólogo Laércio Fonseca, morador na cidade, chamado para analisar os fatos, "tudo leva a crer que uma nave espacial esteve por ali", disse. Estudioso de óvnis há mais de 30 anos, Fonseca explica que as marcas deixadas no canavial "é provavelmente uma forma dos extraterrestres deixarem um sinal para chamar a atenção aqui da Terra".

Aposentado Atacado por Chupa-cabra?

 

 


Foto do cadáver do aposentado supostamente atacado por um chupa-cabra.

O que teria acontecido a um aposentado de 53 anos? É essa a pergunta que se fazem os médicos do IML de São Paulo.

Um cadáver foi encontrado no mês de abril de 1997, na represa de Guarapiranga, zona sul de São Paulo. A forma de como o corpo se encontrara quando foi resgatado era macabra, estava mutilada externamente e não possuía nenhum órgão interno.

A vítima tinha como hábito pescar numa ilha deserta, localizada no meio da represa, para isso ia a nado, vestindo apenas uma cueca.

Os médicos não conseguem explicar a forma de como foram retirados os órgãos. No corpo do aposentado, foram encontrados pequenos furos simetricamente recortados, impossíveis de serem feitos no meio do mato, que induzem a hipótese de que os órgãos tenham sido sugados. Embora tenha sido achado com a roupa de baixo ainda no corpo, o cadáver do aposentado estava sem os testículos, com o pênis esticado e escurecido. Seu ânus estava perfurado e sem o reto. Braços, umbigo, pernas e pés também possuíam o mesmo escurecimento. Foram ainda retirados, olhos, orelha, língua e todos os órgãos internos.

O mais aterrorizante foi a única conclusão a que a equipe do IML chegou: "essa vítima apresenta lesões com características de reação vital" -- indica que a vítima estava viva enquanto sofria as mutilações.

Todos os indícios levam a crer que o aposentado fora atacado por um chupa-cabra.

 

O Chupacabra - Realidade ou farsa ?

Tudo começou em 1995, quando foram encontradas, em Porto Rico, oito cabras mortas, com perfurações no tórax e sem sangue. Nesse mesmo ano, começaram os ataques no Brasil e os lugares com mais relatos do estranho ser foram: O interior de São Paulo, Minas Gerais e Paraná.

Dizem que o Chupacabra ataca sua vítima mordendo-a e a partir daí começa a sugar o seu sangue até drená-lo por completo.

A seguir, vejam uma foto que foi relatada como uma possível imagem do Chupacabra:

Image Hosted by ImageShack.us

Eu não afirmaria se a imagem é verídica ou não, porque hoje em dia muita gente cria farsas para poder lucrar em cima disso, mas, o animal da foto é realmente diferente de tudo já visto até hoje.

O chupacabra ataca geralmente cabras, ovelhas, galinhas, bezerros e já houve relatos de aparições de Chupacabras ao redor do mundo inteiro.
O nome Chupacabra originou-se pela forma em que o animal supostamente mata suas vítimas, ou seja, mordendo-as e sugando todo o seu sangue.

Minha opinião sobre o assunto: Eu acho que o Chupacabra foi alguma experiência realizada pelo homem, que acabou fugindo e causou pânico no mundo inteiro, a partir daí, muitos começaram a inventar vários relatos sobre uma possível aparição do Chupacabra (Pois o ser humano é muito infantil e ainda não está preparado para receber determinadas notícias, tais como: Animais criptozoológicos e seres extraterrestres) , e supostamente mataram vários animais ao redor do mundo e drenaram seu sangue para aparecerem na mídia. Porque nós temos como exemplo a matéria do Liger e do Tigon que foi publicada aqui, mostrando como o homem é capaz de criar seres misturando espécies. Ou pode ser um animal que ainda não foi catalogado e que começou a sair do seu habitát para caçar nas proximidades das zonas rurais, devido a mudanças climáticas em consequência do aquecimento global, ou até mesmo, devido a mudanças na sua cadeia alimentar, devido a intervenção do homem (caçadores).

Uma coisa é certa, alguém já deu um jeito de abafar o assunto e deram um sumiço no Chupacabra.