Trapaças do Mortal Kombat 3

26-10-2009 16:48

Mortal Kombat 3 tem vários segredos. Personagens Escondidos, Kódigos Secretos, Teste de Som, Modo Competição, Escolha de Personagem Aleatória e Fantasma, e muitos outros. Veja abaixo como descobrir esses segredos.


Kódigos Sekretos

Na tela Start/Options (Iniciar/Opções) no Super Nintendo, coloque estes códigos abaixo. Esses códigos são verdadeiras trapaças. Com isto você poderá tirar o Bloqueio dos inimigos, inclusive os chefes. Poderá também selecionar Smoke, Motaro e Shao Kahn e muito mais. Veja abaixo como fazer para usá-los e o que cada um deles faz:

Scoots Stuff - X, B, A, Y, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Baixo
Kooler Things - Select, A, B, Direita, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima
Kool Stuff - Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, A, B, A

 

Scotts Stuff (Trapaças de Scott) - X, B, A, Y, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Baixo

Throws (Arremessos)

On/Off (Ligado/Desligado)

Blocks (Bloqueios)

On/Off (Ligado/Desligado)

Combos (Combinações Mortais - Kombos)

On/Off (Ligado/Desligado)

Dark Fighting (Luta no Escuro)

On/Off (Ligado/Desligado)

Switcher (Os personagens mudam a cada 10 segundos)

On/Off (Ligado/Desligado)

Unlimited Run (Corrida Ilimitada)

On/Off (Ligado/Desligado)

Quick Uppercut Recovery (Gancho Rápido)

On/Off (Ligado/Desligado)

Hyper Fighting (Luta mais Rápida)

On/Off (Ligado/Desligado)

Enable Shao Kahn (Habilitar Shao Kahn)

On/Off (Ligado/Desligado)

Play Slots (Caça Níqueis)

On/Off (Ligado/Desligado)


Kooler Things (Trapaças de Kooler) - Select, A, B, Direita, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima

 

2 X Health (Saúde Dupla) On/Off (Ligado/Desligado)
2 X Damage (Danos Duplos) On/Off (Ligado/Desligado)
Quick Finish (Movimentos Finais com um só botão) On/Off (Ligado/Desligado)
Enable Smoke (Habilitar Smoke) On/Off (Ligado/Desligado)
Enable Motaro (Habilitar Motaro) On/Off (Ligado/Desligado)
Enable Power Code (Força Reduzida) On/Off (Ligado/Desligado)
Health Recovery (Recuperar Saúde) On/Off (Ligado/Desligado)
30 Credits (30 Kréditos) On/Off (Ligado/Desligado)


Kool Stuff (Trapaças de Kool) - Cima, Cima, Baixo, Baixo, Esquerda, Direita, A, B, A

 

Timer (Tempo) On/Off (Ligado/Desligado)
Max Fatality Time (Tempo Máximo para os Fatais) On/Off (Ligado/Desligado)
Play Mini Game (Jogar Mini Game de Nave) On/Off (Ligado/Desligado)
Kombat Zone (Escolher o Cenário de Kombate) On/Off (Ligado/Desligado)
Enable Pause (Habilitar Pausa) On/Off (Ligado/Desligado)
View Game Credits (Ver os criadores do Jogo) On/Off (Ligado/Desligado)


Random Select (Escolha Aleatória)

Na tela de escolha de personagens, se você for o jogador um pressione Cima, Start em cima de Shang Tsung. Se for o jogador 2 faça a seqüência em cima de Liu Kang. O computador escolherá um personagem automaticamente para você.


Sound Test (Teste de Som)

Quer ouvir todos os sons do jogo? Coloque este código, na tela Start/Options (Iniciar e Opções) e divirta-se ouvindo as várias músicas e sons do jogo. O número de cima indica as músicas e os de baixo os sons. Aperte A para ouvir os sons. Divirta-se

Sound Test (Teste de Som) - A, Y, B, X


Stealth Select (Escolha Fantasma)

Na tela de escolha de personagens, faça um giro de 360° no controle, no sentido anti-horário e aperte select (Jogador 1). Se for o Jogador 2 faça o giro no sentido horário, apertando select. Se tudo der certo, a foto do personagem que você escolher some e o seu inimigo só ficará sabendo quem você escolheu na hora da luta.


Tournament Mode (Modo Competição)

Jogue um campeonato de oito contra oito. É fácil. Na tela Start/Options (Iniciar/Opções), segure Bloqueio + Corrida. Coloque o símbolo do dragão em Start (Iniciar) e aperte Start. Agora basta escolher seu personagem e quando todas as caixas com um dragão estiverem preenchidas com o personagem escolhido, aperte Start. Segurando para Cima e apertando Start na primeira caixa, a escolha é aleatória.


Options (Opções)

As opções de MK3 são simples. Você pode escolher se só o som ficará ligado, ou se só a música ficará ligada ou ainda se ficará mudo. Poderá escolher entre o Som Stereo ou Mono. Poderá mudar a barra de energia para você tirar mais energia do inimigo, configurar os botões e também escolher, lutas sem Sangue ou sem Fatalities.


Personagens Sekretos

Existem ao todo 4 deles. Eles são, Noob Saibot, Cyber Smoke, Motaro, Shao Kahn. As dicas para usá-los estão logo abaixo. Lembre-se Noob Saibot não está disponível.


Noob Saibot

Noob Saibot, é um guerreiro negro que apareceu em MK2. Se você ler seu nome de trás para frente vai encontrar o nome de dois criadores do jogo "Tobias e Boon" . Você não pode lutar como ele, somente contra. Para lutar contra ele, use o código 769 342 na tela Versus (VS). Ganhe o primeiro Round e prepare-se para enfrentá-lo no The Balcony (A Varanda). Ele não tem golpes especiais, mas é super rápido. Se você perceber, ele tem a mesma aparência e os mesmos movimentos de Kano. Tome cuidado. Se você perder, Noob dirá " You Suck" (Seu idiota).


Cyber Smoke

O ninja que solta fumaça pelos poros, está de volta, mas agora é um robô. Smoke é o terceiro ninja cibernético do Lin Kuei. Ele é o único personagem secreto (exceto os chefes) que dá para lutar com ele, mas se quiser lutar contra ele use o código 205 205 na tela Versus (VS). Para habilitá-lo, você deve fazer o código de Kooler, já mostrado acima. Vá até a opção Enable Smoke e pronto.


Motaro

O guerreiro centauro é o primeiro chefe do jogo. Existem várias maneiras de enfrentá-lo. A primeira é escolher uma das torres no jogo para 1 jogador, lutar contra todos os guerreiros e finalmente enfrentá-lo. A segunda é usando o código 969 141, no segundo Round você enfrentará o centauro. Agora se você quer lutar como ele use o código de Kooler e ligue a opção Enable Motaro.


Shao Kahn

O grande mestre e Imperador do Outworld está de volta, agora em nosso planeta. Como Motaro, ele é o chefe final de MK3. Para lutar contra ele, ou você termina o jogo ou usa o código 033 564 para enfrentá-lo no segundo Round. Se quiser lutar como ele use o código de Scott e ligue a opção Enable Shao Kahn.


Os desafios de MK3

Antes quando você escolhia seu personagem para vencer o jogo, você ia lutando contra vários personagens, até os chefes. Em Mortal Kombat 3, isso continua mas você pode escolher qual plano de batalha vai seguir. Agora existem três torres, com as quantidades de batalha que você enfrentará até chegar aos chefes. Após escolher seu personagem, Shao Kahn dirá Choose Your Destiny (Escolha o Seu Destino). Você poderá escolher uma das três torres para lutar. A torre Novice (Novato) tem seis batalhas mais os dois chefes, na Warrior (Guerreiro), você enfrentará oito personagens mais os chefes e finalmente na Master (Mestre), você luta contra dez personagens e os dois guardiões finais. Nessa torre, não só o número de inimigos aumenta, como a dificuldade também vai aumentando. Mas se você completar a torre Master (Mestre) você verá o verdadeiro final de Mortal Kombat 3.

 

Voltar para Mortal Kombat 3:

 

1

Voltar